segunda-feira, 15 de março de 2021

Representantes da TV Uesb tiveram reunião com o prefeito Zé Cocá

Segundo informações, representantes da TV Uesb estiveram nesta última sexta-feira (13), uma reunião com o prefeito Zé Cocá, na  tentativa de implantação do sinal da TV Uesb em Jequié.

"A TV UESB estará ampliando seu raio de propagação saindo  de 700 para 1.250 Watts de potência. Igualaremos à TV Sudoeste em capacidade de alcance a partir do transmissor de Vitória da Conquista e encerraremos assim mais uma etapa prevista em nosso PDI e no PPA do Govba. A proposta  é a retransmissão do sinal em Jequié, Itapetinga e mais 8 municípios". Assegurou Rubens Sampaio - Jornalista / diretor do SURTE - Sistema UESB de Rádio e Televisão Educativas.

Na reunião contou com a presença Rubens Sampaio - diretor da TV UESB e UESB FM, Marcos Henrique Fernandes - Vice-Reitor da UESB e o jornalista Tiago Henrique - Apresentador do UESB Notícias da TV UESB e do secretário de governo Hassan Iossef.

O prefeito Zé Cocá ficou de levar ao conhecimento do governador Rui Costa o pleito para a retransmissão através da TV E.

Com a proposta aceita, a cidade de Jequié terá uma equipe produzindo conteúdos jornalísticos com participação na grade de programação da emissora, que atua ha mais de 15 anos, com programas  educativos cultural, a partidário, sem fins políticos ou comerciais. (Zenilton Meira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário