terça-feira, 16 de março de 2021

Na UTI do Sírio-Libanês, Herzem Gusmão tem piora; 'quadro é instável e muito grave'

Na UTI do Sírio-Libanês, Herzem Gusmão tem piora; 'quadro é instável e muito grave'
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A assessoria do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, internado com covid-19 desde o dia 26 de dezembro do ano passado  em São Paulo, informou, por meio de uma rede social, que o gestor apresentou uma piora no quadro. 

Na postagem, a assessoria revelou que a piora no estado clínico de Herzem resultou em um maior comprometimento das suas funções vitais. “Apesar de todas as medidas adotadas pela equipe médica para conter o avanço das complicações, no momento, o quadro é instável e muito grave”, diz a nota. 

A família do político agradeceu pelas orações voltadas à recuperação do prefeito. Herzem testou positivo para a Covid-19  em 7 de dezembro do ano passado. Dez dias depois ele  foi diagnosticado com uma lesão pulmonar e precisou fazer uso de oxigênio para respirar com mais conforto. No dia 26 de dezembro foi transferido para São Paulo, onde está dando continuidade no tratamento. O prefeito estava apresentando melhora no quadro clinico até o ultimo dia 12, quando teve que ser  intubado (lembre aqui). (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário