sábado, 6 de março de 2021

Jequié 3 X 2 Feira

 

Mesmo sem jogar bem, o Jequié conseguiu vencer a representação do Feira Esporte Clube por três tentos a dois, em peleja realizada na tarde de ontem no Estádio Waldomiro Borges de Souza. Na primeira etapa, o Jequié ainda chegou a mostrar um pouco do seu bom futebol, mas na fase derradeira o time foi completamente apático, possibilitando alguns lances de real perigo forjados pelos homens de meio campo do Feira. A abertura do placar, através de Haroldo, num lance de rara infelicidade do goleiro Edmilson. Ainda na etapa inicial o Jequié conseguiu empatar com um gol de Dilermando e passar a frente com um outro marcado por Paím, depois de receber um lançamento espetacular de Dilermando. Na fase derradeira, Sabará, cobrando falta empatou novamente o jogo, que daí pra frente tomou um caráter nervoso, com a torcida Jequieense que a igualdade de marcador fosse o resultado final. Coube a Lió, que entrara no lugar de Maneca, marcar o terceiro gol do Jequié, garantindo a vitória do time local.

Ficha Técnica:

Jogo: Jequié 3 X 2 Feira

Local: Estádio Waldomiro Borges de Souza

Renda: 7.215,00

Juiz: Saul Mendes, Auxiliado ´pr Camilo Nascimento  e Ismael Martins.

Quadros: Jequié – Edmilson (Vanduca), Caculé, Carlinhos, José Augusto e Páiva; Maíca e Maneca (Lió); Jorge Lima, Clóvis, Dilermando e Paím.

Feira – Valter, Ivan (Misael), Coquita, Alves e Pedrinho; Santana e Sabará; Jorge (Erivaldo), Haroldo, Júlio Pôrto e Zé Francisco.

(Jornal Jequié 19/04/1971 - Fonte: Biblioteca Luiz Neves Cotrim do Museu Histórico de Jequié Material fornecido pelo Museólogo Antonio Varjão Matos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário