segunda-feira, 22 de março de 2021

Itiruçu: vice-prefeito garante, através de Antonio Brito, investimentos para Infraestrutura, Agricultura e combate à seca

O vice-prefeito de Itiruçu, Júnior Petrúquio (PSD), esteve, nesta segunda-feira (22) na capital do estado, Salvador, reunido com o diretor do DBOCS, Lucas Lobão, acompanhado do deputado federal Antonio Brito (PSD), onde deixou acertados benefícios para o município.

De acordo com Petrúquio ao Itiruçu Online, as tratativas garantiram ao município 300 caixas d’água, poços artesianos. Ainda segundo ele, foi feita a solicitação de pavimentação asfáltica e equipamentos agrícolas, que devem ser atendidas no segundo semestre do ano.

“Em busca de investimentos para Itiruçu nas áreas de infraestrutura, agricultura e combate à seca, me reuni hoje, em Salvador, com o diretor do DNOCS, Lucas Lobão, e o deputado federal Antonio Brito. Na ocasião, consegui para o nosso município 300 caixas d’água, poços artesianos, como também solicitei pavimentação asfáltica e equipamentos agrícolas”. Disse. (Itiruçu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário