quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Senador Otto Alencar declara apoio ao prefeito de Jequié em eleição para presidência da UPB

Senador Otto Alencar declara apoio ao prefeito de Jequié em eleição para presidência da UPB
Foto: Reprodução

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, nesta terça-feira (2), o senador Otto Alencar (PSD) declarou que seu partido irá apoiar a eleição do prefeito de Jequié, no Sudoeste baiano, à presidência da União dos Prefeitos da Bahia (UPB).  No vídeo o senador diz que o apoio integral a Zé Cocá (PP), se dá, dentre outras coisas,  pelo fato do gestor reunir  as condições para dar continuidade ao trabalho feito por Eures Ribeiro na entidade. 

 

Otto Alencar declarou que o partido está unido a missão de eleger Cocá.  “O apoio do PSD é integral, convoco os meus amigos [prefeitas e prefeitos].  Claro, eu sempre fui um democrata, sempre dei liberdade, eu nunca impus absolutamente nada da minha liderança. Mas faço um apelo com humildade, com sinceridade, e sem limites de coragem para defender a bandeira do municipalismo, da UPB e também a candidatura do meu estimado amigo, Zé Cocá”, declarou. 

 

Ainda de acordo com o senador, outros prefeitos da legenda como o gestor da cidade de  Belo Campo,  José Henrique Tigre (Quinho) e Mário Alexandre de Ilhéus (Marão), devem colaborar com a reeleição. “Agora é um novo momento, em que o PSD, unido com seus prefeitos e prefeitas, vai apoiar a candidatura de Zé Cocá, prefeito de Jequié, que tem toda a nossa sincera consideração, o nosso respeito, apoiado por outras lideranças importantes do nosso PSD”, afirma Otto Alencar.

 

O apoio de Otto à candidatura de Cocá, veio horas após o atual presidente, Eures Ribeiro, declarar apoio ao atual gestor da cidade de Jequié (lembre aqui).  As eleições para diretoria da entidade acontecem no próximo dia dois de março. Além de Cocá, concorrem à presidência a prefeita de Rafael Jambeiro, no Piemonte do Paraguaçu, Cibele Carvalho e o prefeito de Serrinha, na região sisaleira, Adriano Lima. (Bahia Noticias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário