segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Grupo retoma atividades da Sopa Solidária em Itiruçu

A doação da Sopa Solidária que é coordenada por um grupo de Voluntários sendo levada a Bairros carentes da cidade, retomou as atividades em Itiruçu.  Nesta sexta-feira (05), os voluntários estiveram nos Bairros do Buraco, Agarradinho, Rua do Café, na Feira Livre e no Bairro Real.  As distribuições na Feire livre retribuem as ajudas dos feirantes.

As atividades iniciaram com uma conversa entre as senhoras Marlene Andrade e Dona Vandir, que tinham o desejo de tocarem o projeto solidário, que logo colocado em atividade recebeu outros voluntários. Com apoio do Pastor Júnior Andrade o projeto foi iniciado na Igreja Batista mesmo antes da pandemia. As atividades retomaram há pouco menos de 40 dias todos os finais de tardes no dia de sexta-feira.

O trabalho é acompanhado pela nutricionista Rosa Teixeira. Outros voluntários como a senhora Silvana ajudam  projeto acontecer. Quem quiser ajudar com doações, basta procurar a senhora Vandir, ou até mesmo o pastor Júnior na 1ª Igreja Batista. (Itiruçu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário