domingo, 24 de janeiro de 2021

DIRIGENTES E ATLETAS DO JUDÔ AÇÃO SÃO RECEBIDOS NA SETRE PELO SECRETÁRIO DAVIDSON MAGALHÃES


O diretor técnico do Projeto Judô Ação, Arlon Ferreira, juntamente com os atletas Diego Santos, André Santiago e Marcel Assunção, foram recebidos, em Salvador, pelo secretário estadual de Trabalho, Renda e Esporte (SETRE), Davidson Magalhães, pelo secretário Executivo do Programa Faz Atleta, Rodrigo Farias, na sexta-feira (22jan21), ocasião em que reforçaram a parceria e incondicional apoio para este ano de 2021. Também foi entregue ao secretário uma honraria pelo apoio dado ao judô jequieense, em especial ao Judô Ação. 

“Como sempre o Projeto Judô Ação recebeu toda atenção do secretário que nunca escondeu seu carinho pelo projeto e, mais uma vez, se colocou à disposição para continuar apoiando este grande projeto da cidade de Jequié”, destacou Arlon.

Para o atleta do Projeto e da Seleção Brasileira, Diego Santos, esse apoio é fundamental para todos os atletas. “A cada dia que passa nos sentimos mais valorizados com o apoio do Governo da Bahia, em especial a SETRE que, através do Faz Atleta, juntamente com a SUDESB, possibilitam grandes investimentos para que nossos sonhos sejam realizados e possibilita, grandes ações sociais em prol da comunidade esportistas”.

O Projeto Judô Ação no ano de 2019, antes da pandemia atendia 450 crianças, jovens e adultos matriculadas em oito núcleos: Jequiezinho (Rotary Club Jequié Norte), Mandacaru (APAE), Residencial Mandacaru I e II, Joaquim Romão (Rotary Club Jequié Cidade Sol), Lot. Sol Nascente (Associação de Moradores), Assentamento Santa Cruz, Loteamento Tropical (Fundação Sebastião Azevedo) e Cansanção (Arte Viva). (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário