quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Sonho Verdadeiro

                                    Charles Meira

Depois de um dia cansativo de trabalho na empresa, Charles retornou ao lar. Após o banho, durante o jantar, sentado no passeio na frente da sua residência ele fazia uma retrospectiva dos acontecimentos que marcaram uma segunda-feira de muito serviço. Nada foi mais significativo naquele dia do que vários momentos em que passou pensando na volta do Senhor Jesus Cristo. Não encontrou motivos para tais lembranças.

Passava das dez horas, quando sua esposa se aproximou e chamou-o para dormir, pois estava com sono e teria que acordar cedo para fazer a feira de verduras. Conversaram um pouco e foram para acama, e ali adormeceram.

Acordou num determinado horário daquela noite e percebeu que tinha chorado enquanto dormia, pois seu travesseiro estava molhado. Sentou na cama, olhou para o lado e contemplou sua esposa num sono profundo.

Naquele instante ainda meio sonolento, passou a lembrar do sonho que ele teve durante poucas horas dormindo. No sonho ele se encontrava num lugar de beleza incomparável. Naquele lugar, no meio de um resplendor de luzes, surgiu Jesus Cristo, que vinha ao seu encontro. Algo deixou Charles espantado, pois o Senhor estava carregando uma cruz. À resposta foi rápida e Jesus falou para ele que estava vindo assim ao seu encontro para mostrar-lhe que tinha carregado e morrido numa cruz pelos seus pecados e de toda a humanidade. No mesmo instante Jesus colocou a cruz no chão e os dois se abraçaram. Charles chorava bastante pedindo perdão pelos seus pecados e ao mesmo tempo era perdoado pelo Salvador. Encontrou Nele um amor eterno e verdadeiro jamais visto antes.

Era grande a sua alegria e estava maravilhado depois de ter se lembrado daquele sonho. E imaginava aquele momento, o lindo dia quando realmente Jesus Cristo Voltará. Não acordou sua esposa, deitou e dormiu novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário