sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

JEQUIEENSE É FINALISTA DO MUSIFAMA (SELEÇÃO NACIONAL DE NOVOS TALENTOS DA MÚSICA)

Tem jequieense entre os finalistas do MUSIFAMA, uma grande seleção nacional de novos talentos, para integrarem um elenco de artistas a serem lançados no cenário brasileiro da música. A nossa cidade é representada, na categoria infantil, por Jasmin Alves Pinheiro, 10 anos. Ela é filha de Marine Alves e Alexandre Pinheiro e neta materna de Neide Alves e do saudoso Mário Alves Filho.

A etapa final da 1ª Seleção Nacional de Novos Talentos da Música conta com cinco concorrentes em cada uma das três categorias: Infantil, Adolescente e Adulto. As crianças tem entre 6 e 10 anos, os adolescentes entre 11 e 17 e os adultos a partir 18 anos de idade.

Jasmin e os demais participantes terão a chance de mostrar o seu talento para empresários e grandes produtores musicais, de gravar músicas para lançamento de suas carreiras e de assinarem um contrato de um ano com a Talentos Music, empresa especializada na formatação, posicionamento, lançamento e divulgação de novos artistas.

Na página oficial da seleção, Jasmin Alves se apresentou: “Sou da cidade de Jequié, no interior da Bahia, tenho 10 anos, mas canto desde os 3. Adoro MPB e o meu maior sonho é ser uma cantora profissional”.

Coordenada por Lucimara Parisi, importante diretora de produção musical do país, MUSIFAMA foi criado para revelar e impulsionar a carreira de novos talentos em nível nacional. Além de Lucimara Parisi, o projeto conta com a participação de Thomas Roth, que é publicitário, produtor musical, compositor e cantor e até dia desses também contava na comissão avaliadora com o saudoso Arnaldo Saccomani, produtor musical, instrumentista e compositor.

Para a final do MUSIFAMA, os 15 candidatos irão a São Paulo onde participarão de um grande programa/live da Lucimara Parisi e serão avaliados por grandes produtores musicais e de renomados artistas, com transmissão ao vivo pela Internet. (Souza Andrade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário