sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Zé Cocá propõe a união de todos por Jequié

Com proposito de convocar as forças políticas e administrativas do município para que, juntos, possam participar e contribuir com o planejamento participativo das ações de governo, que serão postas em pratica a partir de janeiro de 2021, o prefeito eleito, Zé Cocá, acompanhado da vice, Poliana Leandro, e do futuro secretario de Governo, Hassan Iosef, receberam os vereadores Tinho de Waldeck, Joaquim Caires, Soldado Gilvan, Marcinho Melo, Colorido, Gutinha, Ramon Fernandes, Ziel Cavalcante, Júnior Braga, Bui Bulhões, Professora Cida, Walmiral Marinho, Marcos do Ovo e Duda Simões.

Zé Cocá propôs a união e a participação efetiva de todos em prol de Jequié, ressaltando a importância do estreitamento das relações entre os Poderes Executivo e Legislativo, para os próximos quatros anos, com observância na harmonia e independência.

A proposta foi bem recebida e elogiada pelos vereadores presentes que, de imediato, demonstraram interesse e compromisso em colaborar para o projeto de reconstrução de Jequié.

“Teremos uma relação de respeito e de muito diálogo com a Câmara Municipal. A missão é de grande responsabilidade, mas com a fé em Deus, daqui a quatro anos, teremos uma Jequié muito melhor.”, destacou Hassan Iossef, futuro secretário de Governo.

“Esse é nosso primeiro encontro com os eleitos para os próximos quatro anos, na Câmara Municipal, e teremos uma relação marcada pelo diálogo franco e respeitoso para o bem da nossa cidade”, disse a vice-prefeita eleita, Polliana Leandro.

No encerramento da reunião, Zé Cocá disse estar muito satisfeito com o apoio expressado pelos vereadores e ressaltou a importância do encontro.
“É isso que nós queremos. Os vereadores ao nosso lado, nos ajudando, apoiado em nossas ações e é claro, fiscalizando e legislando para que Jequié acerte, cresça e que o povo saia ganhando nessa união e participação de todos”, afirmou o prefeito eleito de Jequié, Zé Cocá (Itiruçu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário