segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Jequié: Equipes começam processo para transição de cargo na Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Jequié definiu a equipe de transição, que repassará informações da atual gestão para o estafe de Zenildo Brandão, “Zé Cocá” através de  Decreto Municipal nº 21.907, assinado pelo prefeito Sérgio da Gameleira (PSB) em 20 de novembro e publicado no Diário Oficial do Município.

Na Comissão Especial de Apoio a Transição do Governo estão da atual gestão: Marcio do Amaral Raffaele (Secretário da Fazenda); Fabricia Martins Chaves (Controladora Geral do Município); Sibely da Silva Ribeiro (Secretária de Administração); Alexandro Souza Santos (Secretário de Governo); Thiago Del Sarto Azevedo (Procurador Geral do Município); Matheus Anjos (Assessor Jurídico da Secretaria de Saúde) e Ludmila Galvão de Carvalho (Secretária de Educação).

Os indicados pelo gestor eleito: Hassan Andrade Iossef; Lucindo Tomaz Vasconcelos Menezes; Daniel de Quadros Nogueira; Juliana Caíres dos Santos Macedo; Antonio José Oliveira Lins; Wagner Rocha Galvão; Alexsandra Souza Silva e Emerson Nery Sardinha.

A Comissão Especial tem como objetivo assistir e prestar apoio técnico-administrativo à coordenação da transição do Governo Municipal para a gestão 2021-2024.

A equipe de Sérgio da Gameleira é presidida por Márcio Raffaele, enquanto que a equipe de Zé Cocá é coordenada por Hassan Iossef. (Marcos Cangussu)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário