domingo, 15 de novembro de 2020

Confirmado! Bruno Reis é eleito no primeiro turno como prefeito de Salvador

Confirmado! Bruno Reis é eleito no primeiro turno como prefeito de Salvador
Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

Com 97,04% dos votos apurados, Bruno Reis (DEM) foi eleito prefeito de Salvador neste domingo (15), ainda no primeiro turno. Até o momento, ele possui 64,16% dos votos do eleitorado soteropolitano. A segunda colocada na disputa, Major Denice (PT), reconheceu a vitória do democrata ainda com a parcial de 70,03% dos votos apurados. 

Bruno é atual vice-prefeito da capital e, portanto, nome de ACM Neto (DEM), que entrega o bastão ao seu pupilo no dia 1º de janeiro. 

Durante a atual gestão, o apadrinhado do prefeito ACM Neto esteve à frente da Secretaria de Infraestrutura e também da pasta de Promoção Social. 

Neste domingo (15) o democrata venceu outros oito candidatos na disputa: Major Denice (PT), Olívia Santana (PCdoB), Pastor Sargento Isidório (Avante), Cezar Leite (PRTB), Bacelar (Podemos), Hilton Coelho (PSOL), Celsinho Cotrim (PROS) e Rodrigo Pereira (PCO).

A vitória de Bruno Reis mantém no poder o grupo de ACM Neto, que já está à frente da gestão há oito anos.

O prefeito eleito de Salvador tem em sua trajetória, além dos cargos como secretário municipal, dois mandatos como deputado estadual pelo PRP e PMDB, e ainda uma passagem como assessor de ACM Neto na Câmara dos Deputados. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário