sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Série B do Baiano: Time do ADJ realizará treinos no gramado do estádio de Itiruçu

A Associação Desportiva Jequié – ADJ – já iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Baiano da Série B. A equipe está basicamente fechada, mas continua no mercado avaliando nomes que possam chegar a fortalecer o time, que visa o retorno a elite do futebol baiano.

Dentro da organização da equipe, a cidade de Itiruçu sediará, nos sábados pela manhã e nas segundas, o time utilizará o gramado do estádio municipal Yagil Fontoura para realizar treinos com o elenco. A comissão técnica do clube é composta também pelo fisioterapeuta Kleiton Trindade.

O ADJ irá realizar amistosos apenas com times profissionais diante o protocolo de testes para a covid-19, que poderá tirar atletas das partidas em caso de resultados positivos. Jogos treinos com equipes amadoras também precisam seguir os protocolos da CBF e da Federação Baiana de Futebol.   O time estreia no dia 25 diante do Colo-Colo em Jequié.

O Presidente da ADJ, Leur Lomanto Júnior disse que a expectativa sempre é a melhor.” A ADJ nunca entra para ser coadjuvante. Não vai ser diferente esse ano. A ADJ vai forte. O nosso Clube tem um planejamento. Nossos atletas são de qualidade e já chegaram sabendo da importância que o Clube tem para a cidade e para o futebol baiano. Agora é hora de a torcida chegar junto mais uma vez e apoiar nosso time rumo à série A, pois é lá que é nosso lugar. Juntos, seremos vitoriosos”, afirmou.

Jequié conseguiu retornar a elite do Baiano em 2017, mas não conseguiu sustentar-se na primeira divisão. Em 2020 espera reconquistar o espaço na série A. (Itiruçu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário