sexta-feira, 9 de outubro de 2020

ADJ acerta contratação de mais quatro jogadores e integra três garotos da base ao time profissional

A diretoria da Associação Desportiva Jequié (ADJ) acertou a contratação de mais 04 jogadores para a disputa do Baiano série B 2020. São eles: Elenilson, meia-atacante; Matheus Chaves, volante; Vítor Garcia, volante e Rodrigo Souza, atacante. “Fizemos essas contratações para fechar o elenco visando a nossa estreia no Campeonato Baiano. São jogadores que vão nos ajudar bastante. A chegada deles fortalece ainda mais a nossa equipe”, ressaltou George Ramos, diretor de Futebol da ADJ.

Além dessas contratações, a ADJ integrou 03 garotos da base ao time profissional: Wesley Correia, zagueiro; Natan Barreto, volante e Felipe Santos, meia-atacante. “Eles iniciaram no sub-17 da ADJ. São meninos que se destacaram e estamos valorizando isso, são patrimônio do clube. Aos poucos a gente vai organizando e fortalecendo a nossa base”, disse o presidente da ADJ, Leur Lomanto Júnior.

O meia Elenilson tem 28 anos, com passagens pela base do Vitória, Jacuipense, Olímpia, Jacobina, Bahia de Feira, Galícia. O jogador atuou também no futebol internacional, jogando pelo SC Covilhã de Portugal e pelo CD Sonsonate de El Salvador. O volante Matheus Chaves tem 22 anos, veio emprestado do Olímpia. O jogador também atuou no sub-23 do Bahia. O atacante Rodrigo Souza, tem 20 anos, chegou por empréstimo do Vitória e Vitor Garcia, de 27 anos, também chegou por empréstimo do Frei Paulistano de Sergipe. O volante jogou copa do Nordeste e Campeonato Sergipano 2020. Os jogadores já estão treinando com o elenco. (AD Jequié)


Nenhum comentário:

Postar um comentário