quinta-feira, 15 de outubro de 2020

1º Sargento da CIPE CENTRAL obtém 1ª colocação em Curso Especial de Formação da PMBA


Realizada na sede do 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação/2º BEIC, na cidade de Ilhéus solenidade de encerramento do Curso Especial de Formação de Sargentos Policiais Militares 2020.1, que contou com 42 Alunos a Sargento de várias unidades e regiões. A turma denominada Subtenente PM Clebison Souza do Rosário, contou com sete integrantes da CIPE CENTRAL e encerrou suas atividades com destaque para os três melhores colocados:

1° Colocado:1° SGT PM Luis Carlos Pinheiro Correia; Média: 9,64, integrante da CIPE CENTRAL;  2° Colocado: 1° SGT PM Delmiro Lima Borges; Média: 9,61, integrante da 1ª CIPRV/Itabuna; 3° Colocado: 1° SGT PM Érica Gomes Santos. Média 9,60, integrante da CIPE CACAUEIRA.

A solenidade seguiu o protocolo de prevenção ao novo coronavirus e contou com a presença de autoridades militares, entre elas os senhores Coronel PM Lázaro Raimundo Oliveira Monteiro (Diretor de Ensino e Pesquisa da PMBA) e o TC PM José Diógenes Câmara Alves (Comandante do 2° BEIC/ Ilhéus). (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário