sábado, 19 de setembro de 2020

REABERTURA DO CINE SÃO JOSÉ TEM DATA MARCADA: 24 DE SETEMBRO


Após 6 meses fechado devido a pandemia do Covid-19, o Cine São José, localizado na São José Vila Gourmet, no Jequiezinho, depois de reuniões e visita técnicas da comissão de controle ao COVD-19, conseguiu a autorização para preparação e divulgação. O decreto municipal que está previsto para sair na segunda-feira (21set20), seguindo a protocolos acordados, garante aos clientes toda a segurança necessária. Com o protocolo aprovado, o Cine são José reabre as portas para seu público na data 24 de setembro. Com a reabertura do cinema, a São José Vila Gourmet divulgará em todas as redes sociais e em nossa comunicação interna, todos os protocolos a serem seguidos pelo Cine São José e clientes, trazendo a todos os cuidados necessários.

Um dos pontos principais dos procedimentos de cuidados com os clientes são o distanciamento de poltronas que o sistema faz automaticamente, garantindo todo distanciamento necessário neste momento. Outro ponto é uma alteração estrutural em que foi realocado o espaço físico de venda de ingressos e da bomboniere para a praça de alimentação, separando as filas de compra de ingresso das de acesso as salas e entrada dos banheiros, mais conforto e segurança aos clientes.

Com a reabertura do Cine São José, novas alterações na loja foram feitas como um todo para melhorar a fluidez das pessoas. Um dos pontos é a reabertura do estacionamento no sub solo, além de vagas especiais e rápidas na frente da loja. Ao entrar na loja se vê outra diferença: a remoção das catracas. Essa remoção garante aos usuários do mercado e padaria acesso rápido. Na praça de alimentação foram colocadas catracas para controle de acesso, garantindo um fluxo de clientes controlados, para a segurança de todos. Outra novidade foi a instalação de novos caixas dentro da praça, que tem o efeito de dividir o fluxo do caixa em toda a loja, evitando filas e respeitando o distanciamento, agora os consumidores da praça de alimentação podem pagar seu consumo na praça e sair sem precisar passar nos caixas da frente, com isso o fluxo de praça e mercado e padaria foram divididos. A loja que já era conhecida por ter a melhor acessibilidade da cidade, foi readaptada para atender as demandas do momento.


Além de reestruturar toda a loja para receber os clientes de maneira segura e responsável, a São José Vila Gourmet preparou uma programação imperdível para a estreia acompanhada de um brinde para matar a saudade de seu público. Na compra de um ingresso, o cliente ganhará a pipoca. Os filmes exibidos no dia 24/09/20 serão: A Ilha da Fantasia (uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar), Magnatas do Crime (um traficante inglês muito poderoso tenta vender seu império extremamente lucrativo para um grupo de bilionários do Oklahoma) e Scooby! O Filme (a turma de investigadores terá que impedir o “apocãolipse”, que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo).

A equipe da São José Vila Gourmet está devidamente treinada e orientada para receber os clientes em meio à pandemia, seguindo todos os protocolos de segurança, utilizando os equipamentos de prevenção e ansiosos para estar novamente com os clientes num ambiente agradável, confortável, seguro e aconchegante. Souza Andrade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário