quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Bares e restaurantes voltaram a funcionar em Maracás, até as 23h; cidade tem 386 casos

Maracás se aproxima dos 400 casos do vírus. Foto: Blog Marcos Frahm

O comércio não essencial voltou a funcionar com maior flexibilidade na cidade de Maracás, inclusive restaurantes, bares, lanchonetes, quiosques e trailers de comercialização de alimentos, que de acordo com o novo decreto municipal estão autorizados ao funcionamento até as 23h.

Clínicas, consultórios, salões de beleza e barbearia funcionam até as 19h, não estando estes estabelecimentos autorizados aos domingos e feriados.

As academias de ginástica funcionam das 05 as 21h, mas com o intervalo entre as 11 e 13h para higienização do ambiente. Aos sábados, a permissão é das 08 às 13h. Os demais estabelecimentos comerciais funcionam até as 17h, encerrando o expediente aos sábados às 13h, segundo apurou o Blog Marcos Frahm no último decreto publicado no Diário Oficial.

Maracás aparece em segundo lugar na lista de cidades do Vale do Jiquiriçá com maior número de casos da Covid19, 386, desde o início da pandemia, 357 recuperados, 22 ativos e o registro de 07 óbitos, até esta quinta-feira (3). (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário