quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Atlantic Nickel abre processo seletivo para novos postos de trabalho em Itagibá

Foto: Divulgação

A Atlantic Nickel abriu processo seletivo para contratação de novos profissionais para a unidade da empresa em Itagibá, região sul da Bahia. Os processos seletivos para os cinco postos de trabalho são realizados durante este mês de setembro, e ainda há tempo para que os candidatos façam a inscrição.

As vagas são para as seguintes funções: Coordenador de Planejamento de Mina Curto Prazo; Coordenador de Planejamento de Mina Longo Prazo; Planejador de Manutenção; Inspetor de Manutenção Elétrica e Analista de Manutenção.

O endereço para se cadastrar e conhecer os pré-requisitos exigidos em cada uma das oportunidades é: https://atlanticnickel.gupy.io/. Todos os processos seletivos contemplam também contratações de pessoas com deficiência. É preciso ter disponibilidade para morar no interior da Bahia.

Para quem não se encaixar em uma das vagas do momento, é possível também cadastrar o currículo no banco de talentos da Atlantic Nickel. A empresa recorre permanentemente a esta ferramenta para buscar os novos profissionais em seu processo de expansão. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário