quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Presidente da ADJ é contrário à realização da Série B do Baianão

 

Em entrevista ao Bahia Esportiva, o presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ) se posicionou contrário à realização da Segunda Divisão do Campeonato Baiano de 2020. Segundo o mandatário do clube da Cidade Sol, não há sentido em disputar uma competição no momento, principalmente para as equipes pequenas de cidades do interior.

“O Jequié já deixou claro que vai propor a não realização da Série B esse ano”, disse Leur, “Primeiro por questões de segurança. Segundo por questões de dificuldades financeiras como: Montar uma equipe, sem renda, dificuldades de conseguir patrocínio e as prefeituras em dificuldades principalmente com a pandemia causada pelo novo coronavírus”, pontuou.

Na mesma entrevista, o presidente da ADJ e também deputado federal pelo DEM, revelou que podem haver novidades no regulamento para a edição de 2021 do torneio. “Há um compromisso do Presidente da Federação Bahiana que ano que vem vão subir 2 times pra série A e cair 2 para a Série B.”

Além da ADJ, Barcelona de Ilhéus, Canaã, Colo-Colo, Galícia e UNIRB se inscreveram para a disputa da Segundona. O arbitral está previsto para acontecer neste mês e o início da competição em outubro. (Zenilton Meira)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário