terça-feira, 18 de agosto de 2020

Prefeitura de Jaguaquara autoriza reabertura de bares, quiosques, restaurantes e lanchonetes

Comércio segue das 11 as 18 horas. Foto: Blog Marcos Frahm

Os restaurantes, bares, quiosques e lanchonetes do município de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, estão autorizados a abrir a partir desta terça-feira (18). Os estabelecimentos estavam fechados há cinco meses, devido à pandemia da Covid-19. Para voltarem a funcionar, os estabelecimentos devem garantir o distanciamento social entre os clientes, conforme o novo decreto publicado pela Prefeitura neste segunda-feira.

 O funcionamento está permitido até as 23h, e o distanciamento entre as mesas é de 2 metros, observando o espaço de cada cadeira, disponibilizar álcool em gel para o uso dos clientes, papel toalha em todas as mesas e utilização de material descartável, como copo, faca, garfo, colher, etc.

Os estabelecimentos de serviços essências funcionam das 07h às 18h. A Prefeitura manteve a decisão do decreto anterior, para os demais seguimentos não essenciais, das 11 às 18h.

Os templos religiosos continuarão funcionando, com restrições. Academias de ginásticas estão autorizadas, de segunda a sexta-feira, das 06h às 20h.

O número de casos do coronavírus na cidade é de 1.432, com 1.155 recuperados e o registro de 11 mortes, segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário