terça-feira, 11 de agosto de 2020

Jornalista jequieenses assume bancada de telejornal em Vitória da Conquista

 

Jornalista Tiago Henrique TV Uesb


O jornalista jequieense Tiago Henrique é o novo ancora do programa UESB Notícias, da TV UESB de Vitória da Conquista. O jornalista é oriundo do curso de jornalismo da FTC Jequié. Há três anos, foi contratado pela TV UESB e tem se destacado na profissão, sendo escalado para o rodízio de apresentadores da TV.

Tiago Henrique trabalhou como jornalista em vários setores públicos e sindicais de Jequié. Também teve uma passagem como Diretor de Redação do Jornal Jequié.

Antes de assumir o posto, Tiago Henrique exercia a função de repórter, comentaria esportivo e produtor na TV UESB e na UESB FM, que também é retransmitida em Jequié pela frequência 106,1 FM. Em Vitória da Conquista a frequência é 97,5 FM

Segundo informações, a direção da TV UESB, que retransmitiste a TVE, tem se articulado para que o sinal da TV conquistense chegue a Jequié e Itapetinga, locais onde tem os campi da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB.

Tiago Henrique é o segundo jornalista Jequieense a apresentar telejornal em Vitória da Conquista. O primeiro foi o radialista Judson Almeida que apresenta o Bahia Meio Dia na TV Sudoeste, retransmissora da TV Globo. (Zenilton Meira)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário