terça-feira, 11 de agosto de 2020

JEQUIEENSE GANHA FAMA AO CRIAR MÉTODO PROFISSIONALIZANTE QUE MUDA VIDAS PELO MERCADO FINANCEIRO

O professor jequieense Luís Eduardo Nery de Andrade conquistou fama nacional pela profissão que segue, especialmente por ter criado um método profissionalizante que vem mudando a vida de muitas pessoas pelo mercado financeiro.

O professor de matemática e trader profissional Luis Nery pretende criar o maior instituto profissionalizante do Brasil para ter condições de influenciar ainda mais pessoas com suas técnicas fáceis e eficazes de investimentos junto a Bolsa de Valores.

Natural de Jequié, Luis Nery é considerado um dos principais profissionais especializados no mercado financeiro no País e atualmente um dos mais renomados professores de Day Trade e Swing Trade dentro da bolsa de valores do Mercado Financeiro brasileiro, sendo um dos únicos que conseguiu êxito em desenvolver um método profissionalizante que mudasse a vida de muitas pessoas definitivamente. Graças a maneira como orienta o público, o professor é apontado como uma das principais referências internacionais no mercado financeiro. (Em 08.08.20). (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário