sexta-feira, 28 de agosto de 2020

INICIADA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AV. EXUPÉRIO MIRANDA

Conforme previsto, foi iniciada nesta quinta-feira (27ago20), a pavimentação da Av. Exupério Miranda, principal acesso ao bairro Mandacaru e localidades como Itaigara, Zibruni, Mandacaru I e I. As obras são realizadas diretamente pelo DENOCS – departamento ligado ao Ministério do Desenvolvimento Regional. Outros dois bairros também serão beneficiados: Jequiezinho e Joaquim Romão, com o asfaltamento das Ruas Professora Virginia e Siqueira Campos. Estão sendo investidos R$2 milhões. Os recursos foram alocados junto ao Governo Federal pelo deputado Leur Lomanto Jr. (DEM) através de emenda parlamentar, atendendo solicitações feitas pelo vereador Gutinha.

Os serviços foram autorizados pelo superintendente do DNOCS na Bahia, Lucas Lobão, em ato realizado na empresa Diego Car e do qual participou o deputado Leur, comerciantes e vizinhos. “Esse é mais um compromisso de trabalho que venho concretizando em Jequié”, disse o deputado federal que aproveitou a oportunidade para enumerar várias outras ações de seu mandato.

Leur citou a destinação de verbas para a saúde municipal e estadual, incluindo cinco equipamentos que permitiram a ampliação do número de leitos de UTI no Prado Valadares; verbas para a Uesb, para a reestruturação do Distrito Industrial, requalificação do Waldomirão, da Av. Santa Luzia, construção da Praça do Agarrajão, pavimentação de ruas, dentre outras ações como a alocação de verbas para entidades sociais com a Fundação Leur Brito, APAE e outras.

“Assumir, na campanha eleitoral, que destinaria 50% das minhas emendas parlamentares para Jequié, estamos cumprindo e vamos fazer muitos mais”, colocou. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário