domingo, 30 de agosto de 2020

ADJ se reúne para discutir o Baianão 2020

 A imagem pode conter: texto que diz "SEJA NOSSO PARCEIRO TEMPORADA 2020 ADJ JEQUIÉ 1969 VAMOS, AVANTE ADJ! UMA HISTÓRIA DE AMOR E PAIXÃO SEM FIM! ASSOCIAÇÃO DESPORTIVAJEQUIÉ 20deNovembro1969 969 adjequie.com.br adjequieoficial @adjequieoficial"

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) iniciou a definição do planejamento para a disputa do Campeonato Baiano série B 2020. Na manhã de hoje, 30 de agosto, o presidente Leur Lomanto Júnior, o vice Camilo Barbosa, o treinador Paulo Salles e o Gestor de Futebol, George Ramos reuniram e discutiram a formação da equipe.

“A reunião foi bastante proveitosa. Em breve vamos anunciar o elenco e a data da apresentação, ainda estamos fechando alguns detalhes. A gente quer fazer um time forte e competitivo, essa situação da pandemia acabou atrapalhando um pouco as coisas, e aí a gente volta a conclamar a todos que amam a ADJ a se unirem e entorno desse projeto. Volto a repetir que é com a unidade que a gente alcança o nosso objetivo, que é o retorno a elite do Campeonato Baiano”, ressaltou Leur Júnior.

A Diretoria da ADJ pretende agendar uma reunião com representantes de torcida e outros seguimentos para ouvir sugestões que devem ser incorporadas ao projeto. Nesta segunda, 31 de agosto, o Conselho do Clube se reúne com a Diretoria.

*Associação Desportiva Jequié (ADJ)*

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário