quinta-feira, 23 de julho de 2020

Invicto, Vitória avança às quartas de final da Copa do Nordeste, na estreia do técnico Bruno Pivetti e em jogo tranquilo, Bahia goleia o Náutico por 4×1 na retomada do futebol nordestino.

Fernando Neto disputa bola de cabeça. Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória
Depois de mais de quatro meses longe dos gramados, o Vitória alcançou o primeiro objetivo do recomeço da temporada: o rubro-negro vai disputar as quartas de final da Copa do Nordeste. A classificação foi confirmada na noite desta quarta-feira (22) após empate em 1×1 com o Botafogo-PB, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.
O jogo marcou a estreia do técnico Bruno Pivetti à beira do campo e a de Jordy Caicedo em 2020. Recuperado de lesão, o atacante equatoriano assinou o gol do Leão e Lohan marcou o do adversário, segundo informações do Correio (Marcos Frahm)

Rodriguinho fez o segundo gol do Bahia. Foto: Felipe Oliveira
O torcedor que precisou esperar meses para rever o Bahia em campo terminou a noite desta quarta-feira (22) muito satisfeito. Em Pituaçu, o tricolor goleou o Náutico por 4×1, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Élber, Rodriguinho, Fernandão e Nino Paraíba marcaram os gols do tricolor, enquanto Kieza, de pênalti, descontou para o Náutico.
O resultado marcou a retomada do Bahia às competições após quatro meses. Agora, o time titular do Esquadrão volta as atenções para o duelo das quartas de final, sábado (25), jogo único contra o Botafogo-PB. Horário e local ainda serão divulgados pela CBF. Quem avançar pegará Confiança ou Santa Cruz na semifinal. Com informações do Correio (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário