domingo, 19 de julho de 2020

Doce Mel corre o risco do rebaixamento do Campeonato Baiano 2020

O time de Ipiaú luta contra o fantasma do rebaixamento e dificuldades do retorno ao “Baianão”
O Campeonato Baiano volta a partir do dia (23) e por conta do aumento do número de casos do coronavírus em algumas regiões do estado, não terá partidas, nos municípios de Alagoinhas, Ipiaú e Jacobina, por medidas de prevenção a COVID-19 na Bahia.
O “Baianão” foi paralisado em março e o retorno está marcado para próxima quinta-feira (23). O Doce Mel que foi o time campeão da série B (2019), está correndo risco de rebaixamento do campeonato.
Com a pandemia o Doce Mel interrompeu as rotinas de treinos e só voltou a treinar na última quarta-feira (15), vale ressaltar que a próxima partida do time é quinta-feira (23), as 16 horas em Feira de Santana contra o Jacobina.
“Começamos os trabalhos ontem, muito pouco tempo para realização de uma partida de futebol”, declarou Eduardo Catalão Presidente do Doce Mel.
Ainda de acordo com Catalão, foram recontratados todos os atletas que faziam parte do elenco antes da paralisação da competição.
A volta do campeonato está sendo muito difícil devido a diversas dificuldades encontradas para o retorno do campeonato, durante pandemia – Transporte, local para treinamento, o medo da pandemia, a falta de dinheiro, são algumas das dificuldades relatadas pelo Presidente do Doce Mel.
Para afastar o fantasma do rebaixamento o Doce Mel está treinado durante a manhã e tarde no Resort Paraguassu em Santo Estêvão, tomando todos as medidas de precauções orientadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Ipiaú Online / Fábio Rodella

Nenhum comentário:

Postar um comentário