quarta-feira, 20 de maio de 2020

Prefeitura de Ipiaú abre processo seletivo simplificado para contratação emergencial

Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Ipiaú, faz saber aos interessados a abertura de um novo edital (Nº 003/2020) de chamamento público simplificado para preenchimento de 15 vagas de nível médio por tempo determinado. O processo seletivo visa a contratação de profissionais para atuar na contenção da proliferação da pandemia da Covid-19 (Novo Coronavírus). As oportunidades são para Profissionais de apoio às ações da Vigilância Sanitária.
INSCRIÇÃO
O interessado em concorrer a uma das vagas, poderá se inscrever entre o período de 20/05/2020 a 21/05/2020, exclusivamente, via email: contratacaovigilanciasanitaria@hotmail.com, mediante envio de formulário de inscrição e documentos. Não haverá taxa de inscrição.
O chamamento consistirá em análise curricular e documentos enviados no momento da inscrição. A classificação e o resultado final do chamamento público simplificado dos candidatos será feita no dia 22 de maio de 2020, conforme a ordem de classificação dos mesmos, via site (doem.org.br/ba/ipiau). (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário