sexta-feira, 22 de maio de 2020

Jequié terá feriados antecipados e serviços não essenciais fechados na próxima semana.

Jequié terá feriados antecipados e serviços não essenciais fechados na próxima semana.



O governador Rui Costa anunciou, em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (22), que serviços não essenciais serão interrompidos em Salvador, Jequié e alguns municípios baianos. Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Candeias, Lauro de Freitas, Ipiaú e Camaçari estão entre os listados.

“Fizemos várias projeções conjunta e chegamos a conclusão que precisaríamos de uma iniciativa mais forte. Em Salvador e mais oito municípios da Bahia, estaremos conjuntamente adotando a medida de interromper serviços não essenciais, de segunda até sexta-feira da semana que vem para garantir a queda na taxa de contaminação”, anunciou.

Os feriados de 2 de julho e de São João serão antecipados para a próxima semana. O feriadão será segunda (25), terça (26) e quarta-feira (27), para garantir a redução da taxa de transmissão, assim como fez a prefeitura de São Paulo. Quinta (28) e sexta-feira (29) fechará serviços não essenciais.

“E aqueles municípios que não têm feriados, faremos o fechamento de serviços não essenciais, excetuando serviços de saúde, farmácias, supermercados e agências de banco. Portanto, com isso, ganhamos cinco dias de baixo convívio social nessas nove cidades”, completou Rui. (Jequié News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário