sexta-feira, 29 de maio de 2020

Italianos querem Dilermando e Tanajura.

Jornal dos Sports - Rio de Janeiro na década de 70. 


A fama dos dois jogadores do Jequié já está pelo exterior. O Jornal dos Esports, do dia 12 de maio, publicou que tem um time da Itália interessado em Dilermando e Tanajura. Agora, já se sabe que os italianos vão mandar um emissário à Bahia só para ver os dois jogarem. É muita honra para o nosso futebol. De parabens o Jequié.


Clube italiano interessado em Dilermando e Tanajura

Uma pessoa ligada ao Jequié e a colônia italiana Jequieense guarda em sigilo uma carta vinda da Itália, na qual o remetente manifesta o interesse de um clube daquele pais nos jogadores Dilermando e Tanajura.
A Diretoria do clube não quer falar sobre o assunto, limitando-se a dizer que Tanajura está com passe preso, admitindo, no entanto, que ele poderá ser negociado antes do fim do Campeonato, por uma quantia não inferior a 50 mil cruzeiros novos.


Deviso a boa campanha que o Jequié vem desenvolvendo no atual campeonato baiano, a fama dos seus jogadores já chegou no exterior.
O centroavante Tanajura, artilheiro máximo do campeonato, e o meia-armador Dilermando, outro bom valor do time, são dois que estão sendo cobiçados por um clube italiano, que já mandou pedir o preço dos passes. (Arquivo de Dilermando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário