sábado, 9 de maio de 2020

Ipiaú não registra novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas

Foto: Reprodução
O município de Ipiaú não registrou novo caso de covid-19 nas últimas 24 horas. Em boletim divulgado na noite dessa sexta-feira (08), o número de casos confirmados permanece em 135, o de suspeitos subiu para 430, com 138 descartados. 53 pessoas ainda aguardam resultados das coletas enviadas ao Laboratório Central de Bahia (Lacen). O número de recuperados subiu para 18. Ainda conforme o boletim da secretaria, 707 pessoas estão em quarentena. O município tem até o momento dois óbitos confirmados.
A secretaria de Saúde, em nota, revelou que realizou testagem rápida para policiais da 55ª CIPM, além de funcionários e infantes da Fundação Antônio Carlos Magalhães (Casa do Menor). A secretaria também informou que realizou nesta sexta-feira (08) a transferência de 10 idosos da Fundação Casa Lar Dona Deraldina, que testaram negativo para a covid-19. Eles foram transferidos para o prédio da Fundação Hospitalar de Ipiaú.
“Temos prestado assistência médica e de enfermagem a todos os idosos da referida instituição, sendo monitorados. Neste momento, 01 idoso foi regulado e transferido para unidade hospitalar de referência para tratamento de COVID-19, e outro segue em uso de oxigenoterapia, aguardando no Centro de Triagem para COVID transferência pela Central Estadual de Regulação”, informa a secretaria. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário