quinta-feira, 14 de maio de 2020

Ibirataia confirma 10º caso de covid-19 e Ipiaú registra mais 3 casos de covid-19 e chega a 158 infectados.

Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Ibirataia, confirmou o 10º caso positivo do Novo Coronavírus (Covid-19) na cidade. A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (13), na página institucional.
De acordo com o boletim, foram registradas 87 notificações suspeitas da doença, sendo que, 48 estão cumprindo a quarentena e 15 pessoas estão aguardando os resultados. O número de casos descartados chega a 31. O município também registrou um óbito pela doença na semana passada.
Ainda segundo o informativo, todos os confirmados estão em isolamento domiciliar e nenhum internado. A nova confirmação ainda não aparece no boletim epidemiológico divulgado pelo Estado.
A prefeitura continua reforçando as ações no combate a Covid-19, mantendo as barreiras nas entradas da cidade, monitorando a chegada de pessoas de municípios que tem casos da doença, dentre outras relevantes medidas já adotadas. (ASCOM / Prefeitura de Ibirataia)

Foto: Giro Ipiaú
A Secretaria Municipal de Saúde de Ipiaú recebeu nessa quarta-feira (13) a confirmação de mais três casos da Covid-19, elevando o número oficial de infectados para 158. De acordo com o boletim, dos novos casos, dois são adultos jovens e um é idoso. Com a atualização do novo boletim, Ipiaú passa a ter 479 casos registrados como suspeitos para COVID-19, sendo 158 confirmados, 19 pessoas que testaram positivos para COVID já estão curadas, 161 descartados, 37 aguardando resultados, 780 pessoas em quarentena, e 03 óbitos. Conforme dados da Sesab, o município de Ipiaú possui o posto de cidade com a maior taxa de contaminação pela COVID-19 no Estado da Bahia. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário