sexta-feira, 29 de maio de 2020

CDL e ACIJ enviam ofício ao prefeito solicitando a reabertura do comércio em Jequié

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial (ACIJ) encaminharam nesta quinta-feira (28) um novo ofício solicitando à prefeitura de Jequié a reabertura do comércio no município. No ofício, as entidades afirmam que representam centenas de empresas da cidade e que compreendem a necessidade do isolamento social e do distanciamento, mas que também se faz necessário um plano de sobrevivência ao comércio que sustenta milhares de empregos em Jequié.
“Os decretos contendo proibições extremas de funcionamento sem claras evidências da influência do comércio, dá indústria e serviços no crescente número de casos, vêm trazendo sérias consequências ao nosso município[…] (As associações)Vêm solicitar da Prefeitura de Jequié a apresentação de um plano de ação visando um equilíbrio harmonioso entre a preservação da saúde, o bem estar da população e a manutenção das nossas atividades, que são importantes para o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade.” Para conferir a nota completa você pode acessar o site oficial da CDL.
Na manhã desta sexta-feira (28), o jornalista Wilson Novaes comentou assuntos relacionados ao combate da Covid-19 em Jequié, inclusive sobre a situação do comércio. Confira o programa Hora de Notícias acessando o nosso canal no Youtube. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário