segunda-feira, 6 de abril de 2020

RETESTE DEU RESULTADO NEGATIVO PARA O COVID-19 E JUVENAL ESTÁ CURADO E LIBERADO A EXERCER SUAS ATIVIDADES NORMAIS

Único paciente confirmado para o coronavírus em Jequié recebe alta e sai da quarentena
Eis uma boa notícia! Depois de testar positivo para o novo coronavírus, Juvenal Maia, da Gráfica Aquarela, submeteu a novo teste, conforme determina o protocolo do Ministério da Saúde, e o resultado foi negativo. “Estou liberado pelos órgãos competentes para as atividades normais”, informou ele, neste domingo (05abril20).
O Blog jequieeregiao.com.br teve acesso ao Comunicado publicado nas redes dele, em que declara ter vivenciando momentos difíceis e que jamais poderia ter superado tudo sem o incondicional apoio de sua família e a atenção dos amigos, colaboradores da gráfica, da comunidade da Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da qual faz parte. Juvenal ficou em isolamento social até ficar totalmente curado. 
Também fez questão de destacar a atenção recebido dos órgãos de saúde, que monitorou a situação dele desde o primeiro momento. Juvenal Maia, que é casado e tem uma filha, teve a rotina dele e da casa totalmente modificada a partir da confirmação do teste. Até este domingo (05abril20) era o único testado positivo para o coronavírus em Jequié. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário