quarta-feira, 29 de abril de 2020

Prefeita de Lajedo acompanha trabalho da barreira sanitária; cidade tem um caso de Covid-19

Prefeita Marine, de branco, acompanha barreira. Foto: Prefeitura
O município de Lajedo do Tabocal teve o seu primeiro caso de coronavírus confirmado. Segundo informou a Prefeitura, a pessoa infectada está em quarentena e não foi necessária a sua internação hospitalar. Porém, o registro de um caso de Covid-19 no município fez a prefeita Mariane Fagundes endurecer as regras de combate ao vírus, com medidas restritivas impostas por meio de decreto municipal.
A realização de barreiras sanitárias, monitorando a entrada de pessoas na cidade está entre as ações da gestão local, desde o início da pandemia. E na terça-feira (28), quem esteve acompanhando in loco o trabalho da equipe da Saúde e da Vigilância Sanitária na barreira montada às margens da Rodovia Álvaro Fagundes foi a prefeita Mariane.
A partir de hoje, quarta-feira, está proibida em Lajedo a circulação de qualquer transporte coletivo intermunicipal público e privado, rodoviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, conforme decreto do Governo do Estado. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário