domingo, 19 de abril de 2020

Estudantes de Jequié vão receber Vale-alimentação estudantil a partir desta segunda (20).


Estudantes de Jequié vão receber Vale-alimentação estudantil a partir desta segunda (20).

O Governo do Estado começa, nesta segunda-feira (20/4), a liberar o primeiro lote do Vale-Alimentação Estudantil para 22 municípios. O benefício permite somente a compra de gêneros alimentícios. 
Além de Jequié, os outros municípios são: Salvador, Gandú, Ilhéus, Ituberá, Juazeiro, Serrinha, Valença, Camaçari, Itapetinga, Guanambi, Dias D'ávila, Simões Filho, Santo Estevão, Santa Bárbara, Paulo Afonso, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Mata de são João, Morro do chapéu, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.  

Com o objetivo de agilizar o acesso dos estudantes e de suas famílias ao vale-alimentação estudantil, no valor de R$ 55 por aluno, o Governo do Estado assinou contrato com a Cesta do Povo e o Assaí.

Com isto, as duas redes de supermercados poderão atender os estudantes das escolas estaduais nas cidades onde suas lojas estão distribuídas já a partir da próxima segunda (20). A lista com o nome da escola e para qual rede a pessoa que tem o CPF cadastrado (estudante, pai, mãe ou responsável) deve se dirigir, sai neste domingo (19), no Portal da secretaria da educação. (Jequié news)


Nenhum comentário:

Postar um comentário