quarta-feira, 1 de abril de 2020

COVID-19: ASSOCIAÇÃO JUDÔ AÇÃO INICIA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS, HIGIENE PESSOAL E LIMPEZA PARA ATENDER CARENTES

Campanha de Arrecadação
A Associação Judô Ação, entidade responsável pelo Judô Ação – projeto de grande alcance social -, teve a excelente iniciativa de iniciar uma Campanha de Arrecadação de Alimentos, de Higiene Pessoal e de Limpeza com a finalidade de apoiar famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade de Jequié, impactadas com a pandemia do novo coronavírus. O Rotary Club de Jequié-Norte, importante instituição com vasta experiência na atuação de campanhas de cunho social, anunciou seu total apoio a iniciativa que é coordenada pelos irmãos Diego Santos e Arlon Ferreira e que conta com a colaboração direta da diretoria da entidade e outros participantes.
As doações devem ser entregues no Ginásio de Esporte Aníbal Brito ou no Rotary Club de Jequié-Norte/Centro de Treinamento do Judô Ação, na Av. Lions Club, no Jequiezinho, das 8h30min as 17h30min. Em breve, serão anunciados os critérios de distribuição como local de entrega, beneficiados e outros. Participe! (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário