segunda-feira, 9 de março de 2020

TEMPORADA DE CHUVAS FAVORECE REALIZAÇÃO DA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA, INDUSTRIAL E COMERCIAL DE JEQUIÉ

O presidente do Sindicato Rural de Jequié, coronel Ivo Silva Santos, não esconde seu entusiasmo com a realização da 41ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Jequié e 18ª Expo Nacional, ainda mais com a sequência de chuvas que tanto tem animado a agropecuária. A temporada de chuvas favorece bastante a realização de eventos como este.
A principal Feira de Negócios de Jequié e Região promete aquecer a economia local em números superiores aos do ano passado, que registrou uma movimentação de cerca de R$7 milhões. Várias empresas, inclusive, já garantiram participação e muitas outras, devidamente inscritas, estão renovando seus cadastros junto ao Sindicato Rural, que também atende em seu escritório do Parque Luiz Carlos Braga.
Os interessados em expor produtos e marcas e ainda não mantiveram contato visando adquirir espaços, devem procurar o Sindicato Rural no Parque de Exposições ou manter contato pelos telefones (73) 3525 1743 ou 3525 1744, no horário comercial, ou enviar mensagem para o seguinte WHATSAPP (73) 98838 8455 falar com Nancy.
A 41ª Exposição Agropecuária e Industrial e 18ª Expo Nacional acontecerão, simultaneamente, no período de 25 de abril a 3 de maio deste ano. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário