sexta-feira, 20 de março de 2020

Partido Verde abre mão de lançar candidato próprio a prefeito em Jequié

Depois de várias reuniões, os pré-candidatos a prefeito na eleições 2020 em Jequié, encabeçada pela legenda do Partido Verde (PV), Christian Brito e Tinho de Valdeck único que tem voz ativa no partido por ter cargo eletivo, resolveram apoiar o pré-candidato e atual deputado estadual Zé Cocá do Partido Progressista (PP).
Desde o inicio que a cúpula do PV vinha realizando reuniões com o pré-candidato Zé Cocá, sempre mostrando uma certa proximidade. Segundo uma fonte segura as negociações giram agora entorno de indicação do vice-prefeito. O Partido Verde está com seu quadro de pré-candidatos a vereador completo.
O deputado Zé Cocá e o vice- prefeito Hassan Youssef elogiaram a postura propositiva de fazer política do Partido Verde, numa reunião em 05.jan.2020. Os membros da direção do PV também teceram elogios a Zé Cocá e Hassan Youssef pela postura de diálogo e de efetuar compromissos com seus aliados.
O Partido Verde vai discutir a conjuntura política com sua militância e o deputado Zé Cocá e o vice-prefeito Hassan Youssef também vão ouvir suas bases e seus aliados políticos e até o final do mês de março, deverão ter uma definição de candidatura para prefeito de Jequié. Estas foram as decisões naquela época e efetivadas hoje, conforme disse a fonte ao Blog www.zeniltonmeira. (Zenilton Meira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário