sexta-feira, 20 de março de 2020

Comércio fecha as portas sábado dia 21 de março em Jequié

O comércio de Jequié fechará as portas na próxima sábado, dia 21 de março. A decisão foi tomada nesta tarde de sexta-feira (20) durante reunião com a participação da Associação Comercial e Industrial de Jequié – ACIJ, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e Sindicatos, considerando que a classificação da situação mundial do Novo Coronavírus como pandemia significa o risco potencial de a doença infecciosa atingir a população.
Fica determinado o fechamento do comércio em geral a partir das 14 horas do dia 21 de março de 2020, pelo prazo de 15 dias, prorrogáveis a qualquer tempo por ato próprio, excetuando-se: I – Mercados, Supermercados, “Mercadinhos”. II – Padarias e Delicatessens III – Farmácias, Drogarias e Congêneres IV – Postos de Combustível V – Lojas de Insumos médicos e hospitalares
A nenhum dos estabelecimentos que terão funcionamento permitido será facultada a possibilidade de consentir a estadia de clientes por tempo superior ao estritamente necessário para aquisição do produto. Não devendo ocorrer consumo in loco sob nenhuma hipótese.
Art. 2º Fica determinado o fechamento pelo prazo de 15 dias de clínicas ortodônticas, fisioterápicas, estéticas e consultórios de psicologia. ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE JEQUIÉ SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO GABINETE DO PREFEITO Art. 3º Fica proibida a circulação de transporte coletivo municipal no território de Jequié a partir das 14 horas do dia 21 de março de 2020 pelo prazo de 15 dias prorrogável a qualquer tempo por ato próprio. (Marcos Cangussu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário