quinta-feira, 19 de março de 2020

Direção do HGPV se reúne com forças de segurança para discutir estratégias de enfrentamento ao Covid-19

A direção do Hospital Geral Prado Valadare (HGPV), convidou as forças de segurança do município para uma reunião onde foi apresentado o fluxo de ações a serem adotadas pela instituição em caso de identificação de casos suspeitos, a unidade já tem um protocolo bem definido, caso surjam casos suspeitos e/ou confirmados.
Estiveram presentes o comandante CIPE CENTRAL, Major PM Rodrigo e o representante do 19º BPM, Major PM Mustafa. Durante a reunião foi sugerido a criação de um Comitê de Enfrentamento de Crise (Pandemia do Covid-19), onde ficou definida uma próxima reunião para criação do mesmo.
“O que estamos vendo aqui é um conjunto de entidades que unem forças pela população”, afirma Polliana Leandro, diretora geral do (HGPV).
O aprofundamento do debate sobre o plano de contingência para o Coronavírus, e com a união das entidades e de total importância para uma resposta rápida e efetiva para a população.
Hoje foi divulgado pela Prefeitura Municipal de Jequié um boletim às 14h, casos suspeitos 07, Casos confirmados 00, casos descartados 02 e aguardando resultados 05. (Zenilton Meira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário