sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Sergio da Gameleira diz que Rui Costa garantiu 12 km de pavimentações em Jequié

O prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, esteve na quinta-feira (13), em audiência oficial, com o governador da Bahia, Rui Costa. Na ocasião, o prefeito apresentou diversas demandas e tratou de questões relevantes para a cidade de Jequié, reafirmando o alinhamento existente entre a gestão municipal e o Governo do Estado.
Durante o encontro, o governador reafirmou o compromisso feito para a pavimentação das ruas no entorno do Colégio Maria Jose de Lima Silveira, no Jequiezinho, que vai, de acordo com o governador, ser reformado totalmente e, ainda, vai ganhar uma quadra poliesportiva; assim como os 12 quilômetros de pavimentação asfáltica, que deverá contemplar diversas ruas e avenidas da cidade; além da pavimentação das ruas no entorno do Colégio Professora Faraíldes Santos, no Curral Novo.
A reunião discutiu, também, as intervenções que o Governo do Estado vem realizando no Aeroporto Vicente Grilo, que deverá estar pronto, em breve, após um grande empenho do prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, conectando a cidade à Salvador, por meio de voos comerciais. As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário