domingo, 16 de fevereiro de 2020

Santa Casa/FJS encerra Feiras de Saúde neste domingo em Jequié com anuncio de que em março terá mais


Santa Casa/FJS encerra Feiras de Saúde neste domingo em Jequié com anuncio de que em março terá mais

A Fundação José Silveira e a Santa Casa de Jequié, encerraram neste domingo (16) no Loteamento Jardim Tropical, o ciclo de Feiras de Saúde em Jequié, que durante  oito dias percorreram vários bairros e a zona rural do município. No período de 9 a 16 de fevereiro, foram realizados mais de 8 mil atendimentos, realidade que segundo Alexandre Iosef, diretor geral do Hospital São Judas Tadeu, Santa Casa de Jequié, evidência a necessidade de continuidade   do serviço social de saúde. 
Alexandre, anunciou ao vivo na 93 Fm, na manhã de hoje, que em março os atendimentos voltarão ao município, desta vez visitando outras localidades  e que a equipe da FJS, estuda a possibilidade de repassar por algumas localidades onde houve maior procura por atendimentos. " nossa equipe identificou que existiu durante esses dias uma procura elevada por consultas com oftalmologistas, cardiologistas e ultrasson, na verdade é uma demanda reprimida que precisa ser observada e vamos diminuir gradativamente. Nossa intenção é levar assistência de saúde com qualidade a todos os cantos de Jequié". Afirmou!
As Feiras de Saúde, que compõe o Projeto Saúde e Cidadania, foram iniciadas no município de Jequié há 11 anos quanto Antonio Brito, ainda era titular da superintendência da Fundação José Silveira. Cargo hoje exercido com muita competência pela Jequieense Leila Brito. 
Com a utilização de Unidades Móveis equipadas com consultários para prestar, gratuitamente, assistência médica e serviços complementares de saúde e promoção da cidadania em mutirõess realizados na Bahia. Na gestão de Leila Brito, a Fundação José Silveira consolida sua atuação como uma das instituições filantrópicas de referência nacional pelas boas práticas aliadas à qualidade na assistência, com foco na segurança do paciente, aos avanços nos indicadores sociais e de saúde. 
Neste domingo a pedido da presidente da associação de moradores do Tropical Helena, o deputado federal Antonio Brito, voltou ao bairro e disse ao Jequié News, estar muito satisfeito ao ver [se referindo a Feira de Saúde] a continuidade de um trabalho que foi iniciado por ele, e que hoje alcança resultados importantes. (Jequié News)


Nenhum comentário:

Postar um comentário