quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Maria acompanha teste da iluminação do Estádio Pedro Caetano e pede celeridade nas obras



Foto: Divulgação

A prefeita Maria das Graças esteve na noite de terça-feira (11) no Estádio Pedro Caetano para acompanhar ao teste da iluminação que será apresentada aos desportistas ipiauenses nesta quarta-feira, às 19 horas, durante o jogo treino entre o time profissional e a equipe sub-20 do Doce Mel. No teste foram acesos os 36 refletores Led e observados a necessidade de ajustes no direcionamento de algum deles. Cada refletor tem a potencia de 800 watss e é produzido em material de alta qualidade, resistente e durável.
Os eletricistas que atuam na instalação do equipamento garantem que as providencias serão adotadas para que logo mais, à noite, o espetáculo futebolístico aconteça com o brilhantismo que merece. Maria aproveitou a oportunidade para checar alguns detalhes da obra de requalificação do estádio e exigir celeridade nos serviços.
Na ocasião a prefeita estava acompanhada dos secretários Henrique Romano, da Infraestrutura, e Lucas Louzado, do Desenvolvimento Urbano, além do Diretor de Esportes, Givaldo Nascimento, e dos vereadores Orlando Santos e Andréia Novaes .
O Diretor de Esportes disse que a iluminação do estádio Pedro Caetano contribuirá com a ampliação do futebol ipiauense e comprovará o esforço da prefeita Maria das Graças no sentido de trazer mais progresso para o município. (José Américo Castro/ Dircom Prefeitura de Ipiaú)

Doce Mel realiza jogo treino em inauguração da iluminação do Pedro Caetano



Partida acontece nesta quarta-feira (Foto: Edir Pires/Doce Mel)

A noite desta quarta-feira, 12, entrará para a história do esporte local. Pela primeira vez em toda a história, o estádio municipal Pedro Caetano receberá uma partida a noite, e isso somente será possível por meio da inauguração da iluminação. O time profissional do Doce Mel jogará amistosamente contra a equipe Sub 20, a partir das 19h. Uma das maiores preocupações que se tinha em relação a obra de reforma era exatamente acerca da iluminação, mas diante desse avanço, crescem as chances de o Doce Mel jogar em Ipiaú no dia 01/03, contra o Vitória da Conquista, em jogo válido pela quinta rodada do Baianão. (Giro/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário