quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Liga Desportiva anuncia Aurelino Moraes Filho - “Lely” como novo técnico da seleção de Jequié

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
A Liga Desportiva de Jequié anunciou nesta terça-feira (18), em evento realizado na sub-sede da entidade, a nova comissão técnica da seleção de futebol amador, e o retorno as competições estaduais depois de seis anos ausente dos eventos promovidos pela Federação Baiana de Futebol.

A nova comissão técnica é formada por Aurelino Moraes Filho – “Lely” (técnico), Auxiliar Técnico: Valter Júnior (Bramão), Preparador Físico: Antônio Francisco (Toinho de Miquilino), Coordenador Técnico: Leumir Pereira e Diretor de Esportes da LDJ: Evaldo Batista.
O novo treinador da seleção recebeu a aprovação da diretoria e falou sobre o novo desafio. Assumo hoje o cargo mais importante da modalidade, com um misto de alegria e um tremendo desafio. Temos um momento de extrema transformação, nessa hora, cautela e pés no chão podem fazer diferença. Sou parte disso tudo, creio na possibilidade de construir isso com a comissão técnica. É uma forma de contribuir novamente para o sucesso da seleção de Jequié, dentro, e agora fora de campo, revelou Lely.
O selecionado de Jequié estréia na Copa Intervale, em casa, no dia 15 de março, às 15h no Estádio Waldomiro Borges contra Manoel Vitorino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário