sábado, 15 de fevereiro de 2020

Doce Mel é goleado e segue sem vencer no Baianão

Foto: Edir Pires/Giro Ipiaú


A quinta rodada do Baianão para o Doce Mel foi marcado por um verdadeiro vexame. A equipe recebeu o Fluminense de Feira no estádio Lomanto Júnior e foi goleado pelo placar de 7 a 3. O time de Feira de Santana engoliu o Doce Mel e liquidou a parada ainda no primeiro tempo.
Com 17 minutos já vencia fácil por 3 a 0, com gols de Kleiton Domingues, duas vezes, e Keu. A equipe conseguiu diminuir com gol de Aleff, de pênalti. Mas o touro do sertão deitava e rolava e marcou mais dois gols com o artilheiro Marcelo Nicácio.
No retorno para o segundo tempo, a equipe ipiauense esboçou uma reação, diminuiu para 5 a 3 com gols de Adnael e Maurício, mas o Fluminense voltou a entrar no jogo e concluiu a façanha com dois gols de Rafael Granja.
Uma partida pra esquecer. Clima fica pesado, torcedores tem pedido a cabeça do treinador, mas até o fechamento dessa matéria, o técnico Luiz Carlos Cruz ainda permanece no comando do clube. A próxima partida do Doce Mel será apenas no dia 01/03, contra o Vitória da Conquista, pela sexta rodada do Baianão. (Giro/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário