domingo, 19 de janeiro de 2020

"Roberto Britto desmente convite do DEM e coloca nome para disputa em Jequié, “Eu não acredito que certas candidaturas que estão dizendo ai saiam”



O ex-prefeito e deputado federal Roberto Britto (PP) foi o entrevistado deste sábado do programa A Semana em Revista da Rádio 93 FM, comandado por Euclides Fernandes e Joilson Sampaio.
Britto destacou a importância de Jequié no cenário baiano, onde notabilizou com representações na esfera estadual e federal representadas por governador, senador e deputados estaduais e federais.
O político disse que seu nome estará à disposição para apreciação do eleitorado em 2020, e acredita que a experiência seja fundamental para comandar os destinos do município. “Não tem como ser prefeito sem ter acesso e conhecer os caminhos de Brasília” e enfatizou ainda que um dos maiores desafios dos gestores seja a queda na arrecadação.
Questionado sobre a existência de mais de um nome dentro do Partido Progressista – PP, ele foi enfático. “Eu não acredito que certas candidaturas que estão dizendo ai saiam”. Indagado de quais, se resguardou comentar o assunto.
A imprensa da capital divulgou recentemente o desejo do prefeito de Salvador ACM Neto em contar com RB no DEM para a disputa das eleições municipais. Roberto desmentiu a informação: “Não é verdade que ele entrou em contato comigo, não tenho pretensão de sair do PP, do grupo do governador Rui Costa, tenho cargo de confiança”.
Oposição ao governo: Eu vejo como necessária. Na política se vive de palanque, e Jequié é um deles. Não vejo ninguém na oposição.
Consenso: Roberto salientou que é natural a divergência de partidos e que pode existir mais de uma candidatura. Para ele, Rui Costa não irá envolver caso exista MAIS de uma candidatura na base governista e terminou mandando um recado: “Jequié não pode cair nas mãos de aventureiros, conversa fácil de promessas de empregos e outras coisas. (Marcos Cangussu)

Um comentário: