quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Engenharia Mecânica do IFBA Jequié é opção de escolha para inscrições do Sisu 2020


Engenharia Mecânica do IFBA Jequié é opção de escolha para inscrições do Sisu 2020

Até o próximo domingo, 26 de janeiro, os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio - Enem no ano passado poderão escolher o curso de sua preferência no site do Sistema de Seleção Unificada - Sisu. 
Em todo país são 237.128 vagas em 128 instituições. Quarenta dessas vagas são do curso de Engenharia Mecânica do IFBA campus Jequié para entrada no primeiro semestre, a turma 2020.1. No segundo semestre, haverá nova chamada para inscrições no Sisu para a turma 2020.2.
Primeiro curso superior do campus Jequié, a Engenharia Mecânica começou a ser ofertada no início de 2019 e é opção para quem busca uma formação alinhada com o futuro do mercado de trabalho, mais voltado para os avanços tecnológicos e sistemas de inovação. Para isso, o curso, que está selecionando a sua 3ª turma e tem duração de 5 anos, aposta na multidisciplinaridade, fator de relevância para a formação do profissional mais bem preparado para as mudanças e exigências do mercado.
Todo processo de inscrição e seleção é feito exclusivamente no site do Sisu. Acesse sisu.mec.gov.br, confira as informações e siga as instruções para escolha de curso.
O IFBA campus Jequié tem ampliado a oferta de cursos ofertados à região inserida no Território de Identidade Médio Rio de Contas, desde o ensino médio até mestrado. Os cursos são gratuitos e a formação é feita por profissionais qualificados e comprometidos com o ensino de qualidade e o desenvolvimento regional e social.
Escolha o IFBA campus Jequié para garantir o sucesso do seu futuro. Acesse portal.ifba.edu.br/jequie. (Jequié News)


Nenhum comentário:

Postar um comentário