quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

LEUR JR. ENTREGA DOCUMENTO AO MINISTRO DE INFRAESTRUTURA SOLICITANDO PLATAFORMA LOGÍSTICA INTERMODAL E AEROPORTO REGIONAL EM JEQUIÉ

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Leur Lomanto Junior, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
O deputado federal Leur Lomanto Jr. foi recebido, em audiência, pelo ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em Brasília, nesta terça-feira (10dez19). Na ocasião, foi entregue ao ministro documento com importantes reivindicações como a agilidade no andamento das obras de construção da Ferrovia da Integração Oeste-Leste – Fiol – e a instalação da uma Plataforma Logística Multimodal em Jequié, estrutura que poderá mudar o perfil econômico do Município, pela sua capacidade de atração de novas empresas, geração de muitos empregos e aumento considerável na arrecadação local.
Outro pedindo feiro pelo deputado Leur Jr, ao ministro de Infraestrutura foi a instalação do Aeroporto Regional em Jequié. O Vicente Grillo perdeu status de aeroporto e hoje, não passa de um terminal que funciona com extrema dificuldades em razão de problemas estruturais.
O deputado Leur se manifestou após a audiência, que contou com a presença do presidente da Valec, José Luis Vianna. Fui recebido em audiência, no Ministério de Infraestrutura pelo ministro Tarcísio Gomes de Freitas, com quem tratei sobre o andamento da Ferrovia Oeste-Leste, essa obra muito importante para o nosso estado. Reivindiquei mais celeridade no trecho de Jequié e a instalação de uma plataforma logística multimodal, no município. O ministro demonstrou sensibilidade com as demandas e o interesse em conversar com a concessionária que vai operar a Ferrovia. Tratamos também sobre a instalação de um aeroporto regional em Jequié, grande anseio da população”. (Jequié e Região)
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário