domingo, 1 de dezembro de 2019

Leonico vai ver a nova força do Jequié


Jequié - Do Correspondente - Este jogo de Jequié representa muita coisa para o time da casa, que vem melhorando a cada jogo – ganhou do Atlético, por 2 a 1, e empatou com o Bahia, em 1 a 1 -, e o Leonico não pode vacilar, porque se perde, ficará praticamente fora da classificação.
João Guimarães voltou a fazer modificações: tirou o ponteiro-esquerdo Bira e colocou Nelson Leal em seu lugar. Ele acha que Bira não se encontra em boas condições físicas e até já falou em despensas.
O Jequié está certo que ganha mais esta e também acredita na classificação, porque a sua posição na tabela é excepcionalmente boa. É um dos times que mais jogaram até aqui.
No início da temporada, o Jequié podia ser apontado como o mais fraco concorrente. Acontece que trabalhou muito e, agora está sendo respeitado, dentro e fora de casa.
A delegação Leonina chegou ontem e Guimarães tem o time escalado com Adilson, Casumbá, Rabelo, Onça e Souza; Aurelino e Carlos Magno; Tirso, Benetti, Dilermando e Nelson Leal.
A estreia de Benetti é a grande novidade no Leonico, que espera ganhar mais ritmo e agressividade.
O Jequié está tranquilo e vai de Tonho, Caculé, Padrera, Nilson e Jório; Maica e David; Jorge Lima, Dionísio, Roberto e Paim.
OBS: Este jogo aconteceu em 13/05/1973 e o placar foi Jequié 1 X 2 Leonico.
(Fotos e matéria - arquivo de Dilermando - Atacante da Seleção de Jequié em 1969 e do time da ADJ na década de 70).

Nenhum comentário:

Postar um comentário