segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

COOBMA firma parceria com Padaria Comunitária de Jequié para distribuir 3.500 panetones aos alunos da rede municipal

A COOBMA – Cooperativa de Transporte Escolar e Turismo Borda da Mata – vai distribuir, neste Natal, 3.500 panetones para os alunos da rede municipal de ensino de Jequié. Serão beneficiados todos os alunos das rotas feitas pela Cooperativa. Este não é o primeiro ano que essa ação é executada, mas, desta feita, traz um grande diferencial: os alimentos estão sendo fabricados na Padaria Comunitária da Associação de Moradores do Loteamento Jardim Tropical.
“Estamos expandido nossas ações sociais. Firmamos uma parceria com a Associação do Loteamento Tropical, que tem como presidente Helena, e os panetones estão sendo feitos em uma padaria comunitária de nossa cidade. Isto tem um especial significado, pois estamos, através de um gesto concreto, valorizando o que temos de melhor”, destaca o presidente da Cooperativa, Edgar dos Santos Filho, ao comentar a iniciativa de fazer o pedido na própria cidade.
Edgar argumenta que é de grande valia toda e qualquer ação visando o fortalecimento dos núcleos sociais. “Somos conhecedores da luta de Helena e do pessoal da Associação. Nós, que defendemos a união de forças locais e regionais, não devemos nos furtar de fortalecer os laços de cooperação e, quem sabe que, no futuro próximo, Jequié assuma, de forma consolidada, o protagonismo desse cooperativismo social, com um valorizando o outro”, comentou. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário